domingo, 28 de dezembro de 2014

Desafio Literário Skoob 2015

Esse ano decedi participar de um desafio literário!


O desafio literário do skoob dura o ano todo e todo mês tem um tema diferente de leitura. Pensei em fazer uma lista para o ano, mas decidi ir escolhendo conforme os meses forem chegando.

Para quem não conhece o Desafio Literário consiste em ler no mínimo um livro por mês de temas pré-determinados, não podendo ser releitura; depois da leitura o livro deve ser resenhado e se concorre a sorteios. O objetivo é o desafio para que se leia mais e gêneros diferentes e não competição entre os participantes

Em janeiro o tema é Novinho em Folha, último livro que foi comprado, ganho, etc. Escolhi um dos livro que ganhei no Amigo Secreto do Skoob, Poseidon.

Sinopse: Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.
Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então, por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?
Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafio. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

Os outros temas vou falando coforme os meses forem chegando, mas quem quiser saber mais sobre pode clicar aqui e ver as outras informações.

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Oba! Vamos participar juntas! Boas leituras e que 2015 seja um ano maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia que o skoob tinha desafio literário, e olha que eu tenho uma conta lá desde 2012. Mas gostei, vou procurar saber mais sobre ele e tentar participar. Boa escolha!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Gosto de acompanhar desafios literários, mas não me comprometo a fazê-los. Esse ano vi com o final da faculdade, como é ruim não ter tempo para se dedicar ao que gostamos. E sempre tenho medo de não conseguir me encaixar nos temas rs
    Boa sorte!!
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    É minha primeira vez aqui em seu blog, mas espero passar sempre para poder acompanhar as suas novidades, porque temos algo em comum né? LIVROS!

    E olha, eu li já o livro POSEIDON e adorei, mas eu quero a continuação, porque vc sabe né? Tem outros livros. Se quiser ver as outras capas, só vc entrar na minha resenha do livro. São lindas menina do céu. Espero que a Novo Conceito lance, porque estou doida pra continuar a ler O.o

    Enfim...Olha espero que vc venha me visitar também
    Será muito bem vinda. Vou te seguir aqui
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir